terça-feira, 12 de julho de 2011

Marcas de Dermocosmética Portuguesas #1 Oficinal



A imagem desta marca portuguesa mudou recentemente, o que na minha ideia foi uma boa aposta pois tornou-a mais apelativa. Poderão encontrá-la em farmácias e parafarmácias.

Um pouquinho sobre a marca:

A Oficinal é uma  marca nacional de dermocosmética, desenvolvida maioritariamente por farmacêuticos portugueses, que é apoiada pela Dermatologia há largos anos.

Tem exercido o seu trabalho com dedicação e dinamismo junto de médicos, farmacêuticos e com os consumidores em geral.

Garante uma elevada segurança na utilização, dado que todos os produtos são formulados com ingredientes seleccionados para proporcionar uma tolerância optimizada.

Eficácia e Segurança Oficinal garantem o bem-estar da sua pele.

Esta marca é comercializada pela Saninter, o mesmo distribuidor de marcas como a Uriage, Biorga e Bioderma em Portugal.

Nesta marca encontram diversas linhas:

- Lipolium - O cuidado Oficinal na pele seca, muito seca e desidratada (gel lavante, creme gordo e creme dermoprotector);
- Restal - O cuidado na pele com alterações ou fragilizada (creme calmante, cuidado labial, creme de mãos e regeneradores cutâneos);
- Hexaphane - O cuidado para os cabelos (suplemento alimentar fortificante, champôs fortificante, seborregulador e de frequência);
- Babycare - Linha para bebé (dermo-lavante, dermo-creme, dermo-leite, dermo-fralda e toalhitas);

Até agora os produtos que já tive a oportunidade de experimentar deixaram-me surpreendida.

Já experimentei o creme de mãos, que é bastante hidratante e tem um odor suave, aliviava imenso o meu eczema (devido ao pó das luvas de latéx, quando trabalhava numa farmácia hospitalar); o champô fortificante que faz bastante espuma e dá volume ao meu cabelo (também estou a fazer o suplemento alimentar mas ainda não vos posso dar o meu feedback pois só o estou a fazer há 15 dias); o dermo-creme de bebé que é bem hidratante e tem um odor maravilhoso (o típico cheirinho a bebé lavado, claro :-D) e as toalhitas que são porreiras até para desmaquilhar.

Os preços costumam ser bastante em conta, relativamente a outros produtos de farmácia, além de que existem sempre promoções. Experimentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.