quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ai se eu fosse rica... não! Milionária...







Tudo by Alexander McQueen.

Cá vem novamente o Óleo de Salmão...


Comprei o óleo de Salmão da Fharmonat, que custou cerca de 9€, para que o meu irmão experimentasse. O rapaz tem a cara cravada de borbulhas, mesmo daquele acne inflamatório e não é que apenas em 3 dias... isso mesmo, 3 DIAS!!! o estado do acne dele melhorou visivelmente?
Achei melhor que ele recorresse primeiro a uma alternativa natural e económica antes de ir logo para os químicos (retinóides e companhia Lda.) e ainda bem pois os resultados têm sido óptimos.

Minha gente, antes de irem a correr para os dermatologistas e gastarem valúrdios em consultas, medicamentos e cosméticos, dêem uma oportunidade ao Óleo de Salmão, é um conselho que vos dou, como profissional de farmácia.

sábado, 7 de maio de 2011

Schwarzkopf BC Repair Rescue Sealed Ends Treatment: testado e aprovado


Ontem passei pelo Continente Arrábida e reparei que ainda havia uma revista Máxima (uma única!) lá no expositor... parecia que estava mesmo à minha espera (foi o destino que nos uniu, lol), por isso decidi trazê-la para poder experimentar este produto da linha profissional da Schwarzkopf, que tanto ouvi falar por esta blogosfera a fora, pela quantia irrisória de 3€.

O feedback que a maior parte das blogueiras dá é bastante positivo (só a Cindy é que parece estar do contra :-D beijinhos para ela), então porque não experimentar?

Experimentei ontem e hoje e o resultado que obtive foi excelente (ah! adorei o cheiro, lol), dissimulou (pois não me acredito lá muito em milagres... a única coisa que realmente as "repara" é um bom corte de cabelo)bastante bem as pontinhas espigadas (não é que tenha muitas).

Coloquei apenas um "arrozinho" de produto nas pontas, como as meninas haviam aconselhado, por isso acredito que o produto acabe por ficar económico (mesmo que pelo preço "real"), tendo em conta que a quantidade necessária é mínima e a embalagem traga 75mL de produto.

Vou ver se tenho a sorte de encontrar mais revistas à venda e assim faço stock lá em casa :-D

Compras recentes: H&M Smokey Eyes Brush

Comprei este pincel 2 em 1 na H&M do Arrábida Shopping pela módica quantia de 1.95 Euros.

Como podem ver pelas imagens, ele apresenta numa ponta um pincel para delinear os olhos e na outra ponta um para esbater e, desta forma, podemos recriar facilmente o tão afamado e sexy olho esfumado.

Foi mesmo uma pechincha pois a qualidade das cerdas é boa e as mesmas são macias.

Para quem procura pincéis de maquilhagem com uma boa qualidade/preço e não tem muito dinheiro para investir, aconselho vivamente a dar uma vista de olhos nos da H&M.




Revisão: Essence Cute as Hell Blush 01 Wawawawooo

Olá minhas lindas, desculpem a minha ausência mas tenho andado imensamente ocupada... muito trabalhinho e ainda por cima em vésperas do meu casamento... pois é!
Mas como prometido, aqui vem a revisão deste blush da Essence (antes tarde do que nunca, penso eu... :-D).
Sou sincera, nunca fui muito adepta de blushes, não gosto de saturar a minha pele com maquilhagem, já basta andar com ela constantemente oleosa (e nesta altura ainda pior... as meninas das peles mistas / oleosas sabem muito bem do que falo), no entanto não consegui resistir a este rosa giríssimo...






A embalagem contém 4,5g de produto e custou cerca de 2.00/3.00 Euros (peço desculpa por não saber ao certo pois comprei na Well's e apanhei uma promoção qualquer em que ia X% do valor do produto para o cartão).
Aparentemente é um rosa muito vivo, quase choque, mas na pele não se torna tão vistoso como na embalagem (se bem espalhado nas bochechas, claro!). É bem pigmentado (daí ser necessário muito cuidado na sua aplicação para não ficarmos a parecer umas "rosas bêbadas", como se diz na minha terra :-D) e dá um ar bastante saudável ao rosto.
Fiquei fã!!!

Desabafo...

Desculpem a minha ausência mas tenho andado imensamente ocupada, ou com o trabalho (aonde têm surgido alguns problemas) ou com os preparativos para o casamento (que é já na próxima 6ª feira).

Além disso tenho andado um pouco desmotivada, daí não ter cabeça para me dedicar mais aqui ao blog... falta-me imaginação para posts mais criativos, pois de ouvir falar sempre da mesma coisa, já estou eu farta... para estar a repetir temas já tão batidos na blogosfera, prefiro estar caladinha até ganhar um pouco mais de inspiração (meninas, não me levem a mal, não estou a atacar ninguém :-)).

Espero que compreendam.

Beijinhos.