segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Apresentação

Olá a todos, sejam bem vindos ao meu humilde blog.

Chamo-me Diana, tenho 24 anos e sou de Vila Nova de Gaia. Sou licenciada em Farmácia (Técnica de Farmácia) e trabalho num Espaço de Saúde em São Félix da Marinha, também em Vila Nova de Gaia, de nome Maispharma (que também tem um blog - http://maispharma.blogspot.com/ - no qual também vou escrevendo umas coisitas).

Decidi criar este blog (mais um para saturar a blogosfera (",)) com o intuito de me afastar um pouco da área da saúde (pois no blog da Maispharma apenas poderia abordar os produtos comercializados no espaço, assim como os serviços) e, desta forma, abranger outros temas diferentes, também do meu interesse.

Aqui haverá de tudo (como na farmácia :-)): reviews de produtos de maquilhagem e dermocosmética, das mais variadas marcas, vou aproveitar para fazer também um pouquinho de publicidade ao meu local de trabalho sempre que surjam eventos novos, temas direccionados para a área da saúde, principalmente sobre medicinas alternativas (outro dos meus interesses), cinema, televisão, música, moda, enfim... de tudo um pouco.

Espero que gostem e que não se esqueçam de me visitar de vez em quando! Sempre que poder, vou escrevendo coisinhas novas.

Beijinhos grandes (",)

3 comentários:

  1. Olá linda =)

    Já estou a seguir!!! Ainda bem que criaste um blog mais geral, até para nos conhecermos e conhecermos-te a ti melhor :P

    Sempre que tiveres novidades passarei aqui concerteza..

    BeijiNHOOOOOO :)

    ResponderEliminar
  2. Fico mt contente que tenhas um blog só teu :D

    Beijinhos e ficamos a espera de posts fixes :)

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda ao mundo blogger querida!
    Sê muito bem vinda :D

    Beijinhos******
    ❤http://lilimakesecompanhia.blogspot.com❤

    ResponderEliminar

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.