quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Comprinhas!!! Hydracristal Fluido Uriage e Badgers

Terça-feira comprei estes produtinhos aqui na Maispharma:

Uriage Hydracristal Fluido Termal


Como o meu hidratante tinha acabado (finalmente!) decidi experimentar este produto. Normalmente utilizo hidratantes com propriedades matificantes, anti-borbulhas e pontos negros (tenho a pele oleosa) mas desta vez decidi variar e escolhi o Hydracristal Fluido Termal (também existe a versão em creme para peles secas). Nesta altura do ano, com a vinda do frio, a pele tem mais tendência a desidratar e secar, daí apesar deste produto não ser o mais indicado para o meu tipo de pele, não sinto grande diferença em termos de oleosidade. Estou a adorá-lo! Em apenas 2/3 dias de utilização noto a minha pele mais macia. O produto é muito fácil de aplicar, desliza perfeitamente na pele e é absorvido rapidamente. O cheirinho é maravilhoso e pode ser utilizado em peles sensíveis, como a minha. A minha próxima aquisição será a máscara Hydracristal, para fazer 2 vezes por semana.
Aconselho-vos a apostar em cremes muito hidratantes nesta altura do ano para evitar descamações e pele a repuxar.

Nota de 1 a 5: 5


Kit verde Badger (bálsamo para mãos, bálsamo para cutículas e bálsamo para músculos doridos)

Acho este kit tão fofinho, tem umas latinhas tão giras!

Já não bastava ter má circulação e o frio ainda me seca mais as mãos... tenho-as num estado lastimoso (por sorte ainda não apareceram as frieiras). Tenho em casa um creme de mãos que comprei na The Body Shop à base de amêndoas, mas não gosto lá muito dele, o cheiro é um pouco forte (em minha casa ninguém lhe acha lá muita piada, está pousado no balcão da cozinha a ver se alguém lhe pega). Por isso decidi experimentar este kit pois trazia também o bálsamo para cutículas, que é muito bom! Só ainda não experimentei o bálsamo para músculos doridos, pode ser que surja uma oportunidade ou ofereço a alguém no Natal (",).
Estes produtos são feitos à base de ingredientes biológicos (na constituição podemos encontrar cera de abelha, óleo de ricino, manteiga de shea, azeite, aloe vera, lavanda, entre outros produtos naturais), sem químicos, parabenos... (blá blá blá whiskas saquetas, o costume), além de serem amigos do ambiente, também não são testados em animais. O aroma é muito bom e fresco, o produto em si parece uma cera, para quem não está habituado, pode estranhar. Ao início deixam a pele gordurosa mas com o tempo acaba por absorver. Estou a gostar muito! Que rica massagem eu faço às minhas mãos, unhas e cutículas com estes produtinhos, é bastante relaxante! Estou a aplicar desde terça-feira e já notei diferenças, principalmente nas cutículas, que ficaram muito mais macias e fáceis de remover e numa greta/fissura que me apareceu num dedo devido ao frio e à utilização de produtos agressivos para lavagem das mãos, e que está a desaparecer.

Nota de 1 a 5:  5

O Uriage Hydracristal Fluido Termal é comercializado em farmácias e parafarmácias; o preço ronda os 22€.
Os produtos da marca Badger podem encontrar na loja Organii no Chiado (Lisboa), na Maispharma (Vila Nova de Gaia) e na Pharmalab Boa Nova (Leça da Palmeira); o P.V.P. deste kit é de 16.50€.

Beijinhos :-)

3 comentários:

  1. Essas latinhas devem ser muito fixex :)

    Tambem tenho ma circulação e maos secas...tem q tar sempre hidratadas.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. São excelentes! E a mais-valia é serem feitas à base de produtos naturais, sem químicos e parabenos, além de não serem testados em animais.
    As minhas unhas, cutículas e mãos no geral, estão com muito melhor aspecto.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Blog maravilhoso,ótimo trabalho,já estou seguindo,parabéns.
    Rogerio Rinaldi Designer de Jóias e Acessórios.
    e procurando um lugar para vender minhas peças hehehehe.
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs.

    ResponderEliminar

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.