quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Deliciem-se com estas roupinhas da Morgan


Olá minhas lindas!

Se há marca de roupa que eu amo, de amor verdadeiro mesmo, é a Morgan. A qualidade da roupa é excelente e os modelitos lindíssimos, para mim não existe igual. Não a considero uma marca cara, se bem que é um pouquinho (de nada mesmo!) mais dispendiosa que uma Bershka, Zara ou Stradivarius, mas a qualidade supera-as de longe. Na época de saldos perco-me dentro da loja, os preços baixam imenso! Fiquei tão triste quando reduziram o tamanho da Morgan do Norteshopping (até então a minha preferida)... agora parece um cubículo, nem podemos estar à vontade a apreciar as roupitas pois as funcionárias estão praticamente em cima de nós...

Deixo-vos aqui alguns modelos e acessórios que adorei (podem ver mais no site http://www.morgandetoi.com/), espero que gostem tanto como eu.

Bjs.





















4 comentários:

  1. Adoro o top-corpete da 1ª foto, é tão lindo!

    Onde há morgan? Não me lembro :/

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Olá linda!
    Tens uma no Norteshopping em frente à Zara e outra no Arrábidashopping, se não estou em erro em frente à Pepe Jeans.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. aiii tantos vestidos lindos!!mas imagino o preço credo!!!morgan...é aquela base lol...mas q tem roupas lindas é verdade!!!bom gosto!!beijnho!

    ResponderEliminar
  4. Kelly, experimenta entrar numa loja da Morgan na época de saldos, acredita que vais ficar surpreendida! Os preços baixam imenso, já comprei lá montes de camisolas por 10€ e a qualidade nem se compara à da Zara e afins, é de looooonge muito melhor! Além dos saldos, por vezes fazem promoções em que na compra de uma peça podemos comprar uma segunda com 50% de desconto (além do preço de saldo!!!). Uma vez apanhei essa promoção na Morgan do Norteshopping.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.