quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Milagre! As nojentas das minhas borbulhas desapareceram!

Graças a este produtinho...


Desde há dois meses para cá, mais ou menos, devido ao facto do meu sistema nervoso andar todo alterado, apareceram-me cerca de 3/4 borbulhas enormes e inflamadas por baixo do queixo... eu sei que não devia mas espremi... o problema é que saiu o pus mas as parvas continuaram lá a meter nojo! Toda a gente já tinha reparado até que me chateei e perdi algum amor ao dinheiro: comprei o stick secante da Babé (que custa cerca de 10€ e traz apenas 8 mL!!!). Mas ainda bem que o comprei pois passado tanto tempo é que elas começaram a desaparecer... bastou-me 2 dias (2 aplicações por dia) para que melhorasse bastante o aspecto do meu queixo! Praticamente desapareceram!!!

Agora vou falar-vos um pouco do produto em si:
O Babé Stick Secante tem uma acção localizada (coloca-se apenas sobre a borbulha), trata as imperfeições e é um produto não comedogénico (óbvio!!!). Na sua constituição encontramos Cytobiol ® Bardana (composto que contém zinco, bardana e biotina) a 5% (o zinco e a biotina são imunoestimulantes e a bardana tem propriedades antibacterianas e antifúngicas), Hamamelis a 5% (possui propriedades adstringentes, isto é, fecha os porors) e Ácido Salicílico a 0.5% (ajuda a renovar a epiderme e, desta forma, a esbater imperfeições).

Se sofrem do mesmo problema que eu, já experimentaram de tudo e nada resulta (até cremes à base de cortisona e antimicrobianos coloquei!) é um conselho que vos dou: comprem este stick, vale mesmo a pena.

7 comentários:

  1. eu n tenho borbulhas inflamadas...o que eu tenho muito sao borbolhinhas pequenas mas sao da cor da pele...ssó mais a luz é que se vêm... n sei como me livrar delas...e para espremer é muito dificil pk n saem :s...n sei o k fazer

    ResponderEliminar
  2. Não será alguma alergia (tipo ao pó, ácaros...)? Ou então os chamados pontos brancos (quistos sebáceos)? Se forem o caso, não há nada a fazer, é deixar andar que isso acaba por passar.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. os pontos brancos tenho e sempre tive..mas poucos perto dos olhos..ate já tirei alguns mas voltam sempre...quanto aos outros sao mesmo espinhas mas diferentes nao têm ponta vermelha..so tenho no queixo e testa...mas enfim...mais vale isso que pior...feliz natal =)

    ResponderEliminar
  4. Tens que ir fazendo esfoliação 2 vezes por semana e uma máscara purificante de seguida, para ir afinando o grão da pele e prevenir o aparecimento de mais pontos brancos e borbulhas.

    Bom Natal!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Di preciso de um creme urgentissimo para as frieiras :( Não aguento isto...eu tinha o akilwinter mas acabou me ... há algum barato e que me faça efeito?

    Esse da BABE é muito bom também ja tive :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Olá Cindy, espero que tenhas tido um Bom Natal!
    Um produto bom e barato para as frieiras é o Cloravitagel, este produto não é indicado para esse efeito na embalagem (lá apenas refere queimaduras, comichão e picadas de insecto) mas acredita que é bom de mais! Quem me falou desta outra finalidade, tratar as frieiras, foi o delegado comercial da marca que fornece o produto, o que é certo é que a minha patroa utilizou logo no início e as frieiras nem chegaram a aparecer.
    Mas o que estavas a utilizar também é 5 estrelas!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Eu uso esse leite corporal tal como outros perfumado só da anca para cima porque não é muito problemática para a pele e para mim chega. Agora nas pernas é que só posso usarmos produtos sem perfumes etc. Da farmácia. Agora esse da yves posso usar À vontade na parte de cima do meu corpo.

    beijinho

    ResponderEliminar

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.