terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Comprinhas nos saldos da Morgan

Ontem fui à Morgan do Arrábida Shopping com uma amiga e comprei:

Esta camisa, muito fininha e gira agora para a primavera; custava 40€ mas comprei por 9€... dá para acreditar?


E estas leggings que custavam 25€ mas que eu comprei por 9€; a qualidade da malha é excelente!



Estive para comprar este vestido, que custava 65€ e agora estava por 49€ mas mudei de ideias... ele é lindo mas a mim não ficava muito bem pois sou baixinha (1.53m) e ficava-me abaixo do joelho (parecia uma avestruz ou um bolo de casamento :-D), mas a uma rapariga elegante e um pouco mais alta aposto que ficaria espectacular!

Os saldos da Morgan são excelentes, assim como a qualidade da roupa que bate de longe as Zaras, Bershkas, Stradivarius e afins. Têm bastantes modelitos intemporais, que se podem usar sempre e que nos deixam bem elegantes (e como eu não sou muito de  modas... amo!!!).Passem por lá. Vão adorar!

4 comentários:

  1. Visita o site da marca http://www.morgandetoi.com/ para ficares a conhecer um pouco mais. Não existem muitas lojas no país infelizmente, as únicas que conheço são no Porto, no Arrábida Shopping e no Norte Shopping, mas sei que também há para Lisboa e Algarve.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. LOl não linda, o potinho da geleia ainda ali está :/ , está quase cheio eu é que acho que aquilo é excessivamente caro e tao pequeno e ainda por cima eu nao achando nada de especial. Nada que o meu da Neutrogena e que a minha latinha azul da Nivea que é multifuncções, não façam!

    Não gosto mesmo desse produto da geleia real! :/

    Os outros gosto muito, Nuxe igualmente e ponho quando os labios estão tão raxados que deitam sangue! Essa é cara mas vale mesmo a pena e ´dura MUUUUIIIITO!

    ResponderEliminar
  3. Olá Cindy

    Tens razão, a Geleia Real é um pouco cara (normalmente com promoção fica 50% mais barata, aí vale a pena!), a de baunilha nunca experimentei mas a original tem um cheiro estranho, lol. Já que a compraste, agora tens que gastá-la (se não gostas de aplicá-la nos lábios, podes colocar nos cotovelos e joelhos quando estiverem mais secos, ou até nas cutículas para amaciá-las).

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.