terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Minifaciais gratuitas Nuxe

Soube agora mesmo da novidade: dia 20 de Janeiro de 2011, das 10h30 às 17h30, vão decorrer as minifaciais gratuitas Nuxe na Maispharma, em São Félix da Marinha, Vila Nova de Gaia.

As meninas que estiverem interessadas entrem em contacto comigo para fazerem a marcação. Se forem da zona de Matosinhos e arredores e não tiverem facilidade em se deslocarem a Gaia, consigo-vos arranjar uma marcação para a Pharmalab em Leça da Palmeira.

A Maispharma gosta de mimar as suas clientes e como tal vai oferecer minifaciais a quem quiser usufruir de um tratamento e aconselhamento dado por um especialista desta marca de dermocosmética. Durante 30 a 45 minutos de puro relaxe e prazer, poderá ficar a conhecer melhor a sua pele e todos os segredos para melhor cuidar dela. 
O tratamento poderá englobar limpeza/desmaquilhagem do rosto, esfoliação e eliminação de impurezas, hidratação ou purificação através da utilização de máscara, tonificação, aplicação de um cuidado de rosto e contorno de olhos adequado ao seu tipo e estado de pele, massagem facial relaxante e, por fim, maquilhagem (caso pretenda).

Volto a frisar, as minifaciais são gratuitas! Não é obrigada a adquirir nenhum produto, as minifaciais servem apenas para poder testar gratuitamente os produtos da marca. Caso pretenda comprar, haverá sempre ofertas e amostras para oferecer.

Vou deixar-vos algumas imagens de produtos da marca para que fiquem com água na boca... Adoro Nuxe! E nem acho os preços dos produtos nada caros tendo em conta a qualidade, que é excelente. As minhas clientes que experimentaram, agora não querem outra coisa!


Linhas Tonific (verde) e Soleil Prodigieux (laranja)
Amo o gel-creme anticelulítico Tonific da Nuxe, é o único que experimentei até agora que melhorou o aspecto da minha pele casca de laranja (e garanto-vos que foram imensos!), não o troco por mais nenhum; quem já utilizou o boião refirmante corporal Tonific (por acaso ainda não experimentei) diz que é um dos melhores do mercado, o que é certo é que quando trabalhei no El Corte Inglés ele chegava a esgotar!
Os protectores solares da Nuxe têm um cheirinho a caramelo delicioso, pena o SPF ser baixo.


A linha Rêve de Miel é indicada para peles secas e fragilizadas, pois é composta por ingredientes muito nutritivos; tem um aroma muito agradável a mel e óleo de frutos. Dá vontade de comer estes produtos!!!




Touche Prodigieuse é um corrector de olheiras e imperfeições bastante prático de utilizar (tem um pincel incorporado); existe em dois tons: para peles claras e peles mates.


Poudre Éclat Prodigieux - este produtinho é um dos best-seller (como nos livros, lol); é um pó compacto bronzeador (existe apenas num único tom) que vem numa embalagem dourada enorme e chiquérrima com espelho, tem um cheirinho que nem vos passa pela cabeça (só pela de quem já experimentou, lol).


Linha Merveillance para peles maduras.


De cima para baixo e da esquerda para a direita: Huile Prodigieuse Or, Soleil Prodigieux, Teint Ultra Prodigieux (creme com cor duas tonalidades: para peles claras e peles mates; agora saiu uma nova versão mas já é base), Touche Prodigieuse, Poudre Éclat Prodigieux e Baume Prodigieux Lèvres (gloss com cor e sabor, hum...).


Huile Prodigieuse Or - este óleo é multifunções pois pode ser utilizado no rosto, corpo e cabelo; a versão da imagem (Or) apresenta uns brilhinhos maravilhosos, mas existe também sem brilhos. O odor é magnífico, deixa a pele muito macia e perfumada e o cabelo também! A mais-valia é que é um produto que dura imenso tempo também. Já vou na segunda embalagem (sem contar com as amostras, lol) e vou continuar a comprar!!!

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.