segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Swatches: H&M palete de 10 sombras de olhos com glitter

Olá meninas, tudo bem?
Hoje decidi fazer uns swatches de uma palete de sombras com glitter que comprei na H&M mês passado, se não estou em erro. Só agora tive oportunidade pois a minha máquina tem pouca qualidade e consegui o telemóvel do meu boyfriend emprestado.
Espero que gostem!

H&M palete de 10 sombras de olhos com glitter




As cinco sombras de cima, da esquerda para a direita: azul esverdeado, roxo, rosa claro, azul claro e branco.

As cinco sombras de baixo, da esquerda para a direita: preto/cinza muito escuro, cinza prateado, rosa choque, dourado e castanho.

Achei as sombras bonitas e com boa pigmentação, no entanto não têm grande glitter. Quem olha para a embalagem por estrear, parecem bastante brilhantes mas o glitter está todo concentrado na superfície e com a utilização vai desaparecendo, o que é estranho. 
Como podem ver pelos swatches, a sombra que apresenta mais glitter é a azul esverdeada, a única que eu ainda não tinha experimentado. Por azar dos azares, a sombra castanha desfez-se e como podem ver na fotografia que tirei à embalagem, não se vê glitter praticamente nenhum.

Se não estou em erro, esta palete custou 6.95€ (fora de saldos). Como já referi, as sombras têm uma pigmentação intensa e duram o dia todo (mesmo sem aplicação de primer). O único inconveniente foi o facto de terem pouco glitter (na minha opinião).

Numa escala de 0 a 5 avalio em: 4****

Beijinhos.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.