segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A Uriage deu-me uma prendinha!!!


A delegada comercial da Uriage deixou-nos uns produtos e eu escolhi os Toalhetes Desmaquilhantes para peles normais a mistas (indicados para peles sensíveis).

A embalagem contém 25 toalhetes ultra-suaves.
Segundo o que vem mencionado na embalagem, "os toalhetes contêem cerca de 60% de água termal Uriage (que possui propriedades apaziguantes, suavizantes e hidratantes), tensioactivos não-iónicos suaves, extractos vegetais especialmente seleccionados para a pele normal a mista: Mirto e Amor Perfeito Selvagem. Os toalhetes foram concebidos para facilitar a desmaquilhagem sempre que estiver fora de casa. Limpam, purificam e matificam a pele sensível normal a mista, sem risco de irritação. A textura alveolada e particularmente macia dos toalhetes deixa a pele limpa, suave e matificada".

Estou ansiosa por experimentar e dar-vos o meu feedback. Vai ser a primeira vez que vou utilizar toalhetes desmaquilhantes.

Já vi em muitos blogs meninas dizerem que já utilizaram de marcas brancas de supermercado e que são porreiros mas tenho medo de arriscar, devido a ter a pele sensível.

Alguém já experimentou toalhetes desmaquilhantes? O que acharam?

3 comentários:

  1. Eu não consigo usar toalhetes desmaquilhantes e a minha dermato diz para nao usar porqe agride muito a pele, e ja usei esses e não gostei. Não me dou bem com nenhuns, é um produto que acho irritante para a minha pele, fica vermelha e ate doi.

    :/

    Espero qe gostes. beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá querida =)
    Deixei um selinho no meu blog para ti***
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Cindy: Pois é linda, que azar! Os toalhetes dão imenso jeito quando vamos de viagem pois escusamos de ir carregadas com muita coisa, é uma pena não te dares bem pois são muito práticos. Só espero que a minha pele se adapte a eles!

    Clau: Obrigada!

    Beijinhos para as duas.

    ResponderEliminar

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.