terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Compras: Noviderm Boréade Cuidado Alisante e Esfoliante

Imagem retirada do Blog SEM/7


Como o meu Crème Éticilante da Nuxe terminou decidi optar por outro do mesmo género para aplicar apenas de noite mas mais económico.

O Crème Éticilante da Nuxe contém ácidos de frutos que ajudam a afinar o grão da pele (exerce um efeito peeling) e reduz o tamanho dos poros. O preço é que não é muito convidativo (ronda os 30€).
O Boréade Cuidado Alisante contém AHA (alfa hidroxiácidos), ácido salicílico e vitamina C, que é um poderoso antioxidante que ajuda a prevenir o envelhecimento cutâneo. O preço ficou-se pelos 11.00€ e ainda recebi de oferta o esfoliante de rosto. Penso que fiz uma excelente compra, agora vamos lá ver como me dou com os produtos.

2 comentários:

  1. Eu confesso que a The Body Shop é a loja em que os cheiros menos me agradam..é que a maioria nao me agrada mesmo! Só pessego, mirtilo, limão e pouco mais. Nunca comprei nenhum creme de maos la! beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei esse que na altura foi bem carote (cerca de 11/12€ se não estou em erro) e detestei... o cheiro era muito forte mesmo e bastante enjoativo. Contudo já utilizei produtos daquela linha à base de Tea Tree que eles têm para o rosto (para peles oleosas com tendência acneica) e gostei bastante do odor.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.