terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Comprinhas Essence

Sábado passado fui à Well's do Continente do Gaia Shopping e comprei estes produtos da Essence:


Máscara Lash&Brow: máscara transparente para pestanas e sobrancelhas; comprei-a com a finalidade de utilizar apenas nas sobrancelhas pois não abdico do mu rímel preto nas pestanas por nada. Gostei pois conservou-as penteadinhas (as minhas sairam-me cá umas rebeldes).

Carbon Black Eyeliner Pen: eyeliner preto em caneta; fiquei um pouco desiludida pois apesar de achar a caneta bastante prática, deitava pouca tinta... também já vos aconteceu ou fui eu que tive azar e trouxe uma que já lá estava há tanto tempo que secou? Passei trabalhos para o conseguir aplicar devidamente e mesmo assim não ficou aquele risco mesmo preto.


Stay All Day Long-lasting Make-up: base de maquilhagem; comprei na cor 10 Soft Beige pois sou branquinha e posso-vos dizer que me surpreendeu. Espalha-se muito facilmente, tem um cheirinho agradável, um poder de cobertura médio (chega para disfarçar as minhas marcas resultantes do acne) e dura bastante tempo intacta no rosto. E tão baratinha... ainda estive tentada em trazer uma em mousse mas achei o frasquinho doseador mais prático.

Beijinhos (",)

5 comentários:

  1. Olá querida! Pedia-te por favor para assinares esta petição por causa de um produto da Oriflame que gostava que voltasse a ser comercializado! :)

    http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6239

    Não custa nada vá lá! :D

    beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Desculpa a pergunta, mas qual o teu tipo de pele? porque eu gostava de experimentar essa base mas como tenho pele oleosa tenho medo que não seja o ideal para mim...
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Também frequento a well's do continente, mas nunca encontrei esss mascara transparente, porque sempre que lá ia os produtos eram muito pouquinhos e sempre a mesma coisa!

    Tenho também essa base, mas saiu um, bocado escurapara mim!!!

    Beijinhux fica bem

    ResponderEliminar
  4. Cindy: Olá linda, claro que assino! Então gostaste da minha ideia, lol.

    Naliadna: Também tenho pele oleosa mas a minha tem-se dado bem com esta base, apesar de não ser a ideal, pois a nossa pele não produz tanto sebo agora no Inverno como no Verão, se calhar nessa altura já não me vou dar tão bem como agora. Outra coisa, eu também estou a tomar uma pílula que me controla um pouco a oleosidade, talvez seja outro motivo que me tenha permitido adaptar bem a ela. Mas já experimentaste a base matificante da Essence?

    Catita06: Esta máscara esteve esgotada durante bastante tempo, se calhar é por isso que nunca a viste lá. Ultimamente o expositor da Essence do Gaia Shopping estava um pouco vazio (apesar de ser dos melhorzinhos que já vi) mas no sábado passado estava bem recheado.

    Beijinhos a todas.

    ResponderEliminar
  5. Ainda não, infelizmente não tenho lojas que vendam essence por perto, mas arranjo quem me compro a base, daí estar um bocado indecisa entre essa e a matificante... Talvez experimente primeiro a matificante, não perco nada por isso. Obrigada!

    bjinhos

    ResponderEliminar

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.