terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dá que pensar... #2


Que raio se passou este fim-de-semana aqui na blogosfera? Um vírus que contaminou algumas blogueiras e respectivos leitores?

Estou uns dias fora e quando vou a ler os posts dos blogs que costumo seguir deparo-me com pessoal indignado (e com razão) com críticas NADA construtivas de "pseudo experts na matéria" que não fazem nada da vida a não ser criticar o trabalho dos outros ao invés de olharem por eles abaixo (vão trabalhar, malandros!), assim como de blogueiras a criticar o pessoal que procura parcerias com diversas marcas de cosmética e afins, tendo essas mesmas blogueiras MONTANHAS de parcerias (devem ter caído do céu, se calhar)... estão com medo que os produtinhos não cheguem para todos? Cada um que trate de si e antes de criticar quem quer que seja sem razão, que olhe por si abaixo... se alguém tem razões para comentar a situação, são as marcas e mais ninguém! Há pessoas com a P*** da mania que até revoltam uma paz de alma como eu...

Só agora é que me estou a aperceber da inveja que gira em torno deste mundo que é a blogosfera (ainda sou muito recente no ramo), o que me deixa muito triste :-(

3 comentários:

  1. Quando fiz o blog, nunca pensei que houvesse tanta inveja realmente! Mas enfim...não há-de ser por isso que vou acabar com ele!

    Olha querida, vou então seguir as tuas dicas! :)
    Eu como tenho rinite alérgica secalhar também é disso.tipo conjuntivite alérgica...pelo que tive a ler...Tenho aquela "ervilhinha" inxada! :D

    beijinho e obrigada mais uma vez! :)

    ResponderEliminar
  2. Até agora não respondi a este género de comentários, mas já me vais conhecendo um bocadinho e sou muito sincera... Tal como tu não percebo o que se anda a passar, inclusive cheguei a mandar mails a ver se alguém me poderia explicar, ou se era eu que estava a leste do paraíso, mas nada, nem uma resposta obtive...

    É pena que as pessoas se dediquem mais a conspirar e criticar os outros com opiniões nada fundamentadas ao contrário de apoiar o trabalho de horas que se tem com este género de coisas.

    O que para algumas é vir aqui deixr um post e só aparecer 20 dias depois é diferente daquela pessoa que todos os dias, a maior parte do tempo se preocupa em ser uma beauty blogger em Portugal como no estrangeiro há centenas!!

    É por termos o cérebro minusculo que muitas têm, a inveja de muitas meninas que esperam que as coisas caiam do céu, etc etc que isto não anda para a frente e somos todos considerados um País pequenino de mentalidades egoistas.

    Quando entrei para este mundo, nunca pensei que a inveja, egoismo, falta de humildade, e incongroência fosse tanta infelizmente..

    Obrigada pelo teu post, já faltava alguém que falasse do outro lado da moeda..

    Muahhh*****

    ResponderEliminar
  3. Minhas lindas, é o seguinte:

    Como diz a minha avó "vozes de burro não chegam ao céu". Por isso toca a ignorar esse pessoal frustrado que deve ter a auto-estima de uma caganita de formiga e que para se elevar tenta deitar abaixo quem faz algum da vida, escondendo-se atrás de um pseudónimo (pois é, dar a cara que é bom, NICKLES!!!).

    Beijinhos grandes para as duas e continuem o vosso excelente trabalho :-)

    ResponderEliminar

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.