sábado, 19 de fevereiro de 2011

Detesto... #2


Se há coisas que me irritam mesmo na estrada são:
- Numa via de 3 faixas de rodagem, a faixa do meio e da esquerda irem congestionadas e a da direita livre, assim como aqueles "energúmenos" que vão na do meio a 50 km/h... minha gente, a faixa da direita não é só para os camiões!
- Ocuparem 2 faixas de rodagem e não se desenmerdarem dali para fora, é que não deixam ninguém passar...
- Calcarem linhas contínuas (a pressa é f*****).
- Colarem-se à traseira (não é o primeiro a quem mando uma travadela que até se borra todo, se estão com pressa, que mudem para a faixa do meio ou da esquerda).
- Buzinarem a torto e a direito... gentinha irritante, metam a buzina pelo c* acima (acredito que existam pessoas que não sabem viver sem apitá-la pelo menos uma vez por dia).
- Pessoal que entra na auto-estrada e no lugar de acelerar (é uma via de aceleração) metem-se e travam!

Não admira nada que todos os dias ocorram imensos acidentes, existe uma falta de civismo horrível, as pessoas julgam que por estarem dentro de um carro são donas do mundo.

Ah! Ia-me esquecendo de uma das principais: do preconceito que existe relativamente às mulheres... o ditado que menciona "Mulher ao volante, perigo constante" está completamente errado pois as estatísticas afirmam que os homens têm mais acidentes rodoviários que as mulheres.

E a vocês que coisas vos deixam de cabelos em pé quando estão a conduzir?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.