quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ecophane pó/comprimidos: o melhor suplemento do mercado para fortificar cabelo e unhas


Na minha opinião o Ecophane (quer em comprimidos ou em pó) é o melhor suplemento alimentar existente no mercado para fortificar cabelos e unhas. Já recorri a bastantes marcas, quer de farmácia ou dietética, mas esta surpreendeu-me bastante. Nem um mês tinha passado desde o início do tratamento e já notava diferenças significativas principalmente ao nível capilar: a queda foi travada e o meu cabelo ficou mais forte, denso e começou a crescer mais rapidamente (deviam de ver a quantidade de cabelinhos novos que me começaram a nascer).

Este suplemento é recomendado para cabelos frágeis, finos, quebradiços e com tendência para a queda, assim como para unhas moles, quebradiças e como complemento no tratamento de onicomicoses (micoses nas unhas).

Ecophane Pó - é um suplemento alimentar rico em proteínas, vitaminas e oligoelementos. A presença dos aminoácidos metionina e cisteína é essencial para o reforço da queratina que é a principal proteína presente no cabelo e unhas. As vitaminas B5, B6 e B8 conjuntamente com derivados de magnésio e zinco favorecem o crescimento do cabelo e unhas, tornando-as cada vez mais resistentes.

Ecophane Comprimidos - associa vários nutrientes (proteínas, vitaminas e oligoelementos) essenciais ao crescimento dos cabelos e unhas. Na sua composição tem ainda Espirulina que melhora a assimilação do ferro ingerido na dieta alimentar, limitando a queda de cabelo em mulheres com anemia.

Estes suplementos apresentam elevada segurança e baixos níveis calóricos e salinos, o que permite a sua utilização por grávidas, diabéticos, hipertensos e durante regimes de emagrecimento.

A posologia também é bastante prática pois é de toma única: 3 medidas de pó num copo de água ou iogurte, uma vez ao dia ou 2 comprimidos uma vez ao dia.

1 comentário:

  1. Por acaso estou mesmo a precisar de fazer um tratamento ao meu cabelo...
    Great post! :)


    xoxo*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.