quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Prendinhas que recebi ontem!!!

Estes delegados comerciais adoram mimar o pessoal :-D e a gente adora!!! Ontem o sr. da Biorga (que é uma simpatia) ofereceu-me um Shampoo Epiphane de 500 mL e um bálsamo labial Apaisac. Por acaso já tinha experimentado ambos os produtos e acho-os excelentes.

O shampoo Epiphane é indicado para todos os tipos de cabelo e couros cabeludos sensíveis, além disso pode ser utilizado por toda a família (bebés, adultos e crianças). Tem um odor muito agradável, uma pequena quantidade de produto faz bastante espuminha, não arde nos olhos e os cabelos são desembaraçados muito facilmente (atenção: não dispensa a utilização de condicionador, principalmente em quem tiver cabelo seco e/ou comprido). Eu tenho tendência a ganhar oleosidade muito rapidamente, assim como descamação e, por vezes, comichão, no entanto este shampoo apesar de poder ser utilizado por todos os tipos de cabelo, não me deixa mais oleoso e a comichão/irritação do couro cabeludo desaparece. O meu namorado tem caspa e utiliza-o em alternância com os shampoos anti-caspa que por vezes são um pouco agressivos, pois é bastante suave.


O bálsamo de lábios Apaisac utilizei-o há dois anos atrás, quando estava a fazer um tratamento para o acne com isotretionina que, como devem saber, seca imenso a pele e mucosas (é um fármaco bastante agressivo mas milagroso!!!). Os meus lábios praticamente descascavam e ficavam em ferida e este bálsamo foi a melhor coisinha que me poderia ter aparecido nessa altura, assim como o emoliente corporal Apaisac.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.