segunda-feira, 14 de março de 2011

Desculpem...

Desculpem por não andar a postar nada de jeito mas falta-me inspiração... se calhar já aconteceu pelo menos uma vez a todas vocês, não é?
Para estar a falar de coisas repetidas de outros blogs, prefiro estar caladinha aqui no meu cantinho... se há coisa que me cansa um pouco é ver alguns blogs que costumo seguir sempre a falar do mesmo, torna-se repetitivo e... muito chato!
Meninas, não me levem a mal, mas é o que eu penso. Compreendo que tenham parcerias e, por isso, tenham que divulgar os produtinhos mas chegam a exagerar um pouco... Se calhar é tudo impressão minha e eu estou é apenas um pouco saturada da blogosfera, mas tenho a ideia que antes não era assim e tenho muitas saudades do antes... aonde achava tudo super interessante e não podia passar um dia sem ver as novidades.

Desculpem o desabafo e convém salientar que não pretendo, de forma alguma, ofender ninguém nem me estou a dirigir a alguém especificamente.

5 comentários:

  1. Quando toda a gente tem as mesmas parcerias é complicado, porque depois acabam por apresentar todos o mesmo...

    Isso é verdade..

    :S

    ResponderEliminar
  2. Eu percebo-te. Antes de criar o blog tinha a intenção de pedir patrocínios a algumas marcas, mas com o passar do tempo perdi a vontade de o fazer. Assim como a mim me é saturante estar a ver falarem constantemente dos mesmos produtos e das mesmas marcas, achei que seria igual para os meus seguidores. Eu compreendo o lado delas, mas não deixa de ser chato para quem lê os postes e admito que a maioria deles já nem leio. =\ Assim que vejo que é sobre a marca X as coisas passam-me um pouco ao lado.


    ooOO Pretty in Black OOoo

    **

    ResponderEliminar
  3. Melinha: Sim e para quem lê é chato... li no blog da Ana na Suécia que já não vendes Avon? Que chatice... há muitas meninas a vender na net mas tenho um pouco de receio, já me tinha habituado a ti (apesar de também ser através da net :-D).

    Eruanna: É o que eu também faço, leio os títulos e chega... o bom de sermos "independentes" pois assim não nos sentimos obrigadas a falar de tudo e mais alguma coisa.

    Beijinhos para as duas :-)

    ResponderEliminar
  4. Como te comprendo..fala tudo do mesmo, faz tudo as mesmas reviews e eu começo a pensar que ja gostei mais disto...agora nao dá "pica". É o que eu acho.

    Eu até prefiro ler blogs que nao sejam quase nada conhecidos. É muito melhor!


    Os conhecidos cansam...é sempre a mesma treta! :s

    beijocas

    ResponderEliminar

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.