terça-feira, 22 de março de 2011

Piz Buin... adoro!


Se há marca de protectores solares que eu ADOROOOOO é a Piz Buin... o odor dos produtos é maravilhoso e dão um bronzeado giríssimo à pele.

Como sou uma shopaholic, principalmente de dermocosmética, aproveitei a desculpa do bom tempo e não resisti a comprar três solares desta marca:

- Tan Intensifier SPF 30 150 mL (pena não haver desta linha SPF 50+... snif, snif...)
- In Sun Face Cream SPF 30 40 mL (achei que por enquanto não se justificava comprar o 50+, tendo em conta que não me tenho exposto muito ao sol)
- Bronze Tanning Spray 200 mL (para bronzear mais rapidamente... sou branquinha e tenho um trauma devido a isso... :-D)

E recebi uma mochila de oferta... Srs. da Johnson&Johnson, o saco oferta do ano passado era MUITO mais giro... francamente, este ano é bem feioso...

Se quiserem alguma revisão, é só dizer :-)

1 comentário:

  1. Pois, bem me parecia que ja la tinha visto =)

    Obrigada querida! beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.