segunda-feira, 7 de março de 2011

You: A Sua Beleza


Sábado à noite foi dar uma volta ao Norteshopping e passei pela Fnac para ver as novidades. Deparei-me com este livro, do qual já tinha ouvido falar e após folheá-lo por alto, resolvi comprar.

Este livro foi escrito pelos médicos Michael Roizen e Mehmet Oz, que participam no programa da famosa Oprah Winfrey, trasmitido no nosso país pelo canal Sic Mulher.

Ainda vou no início, por isso não vos posso ainda dar o meu feedback, mas até agora pareceu-me bastante interessante.

Alguma de vós já leu este livro ou outro dos mesmos autores (pelo que me apercebi este não é o único)? E qual a vossa opinião?

Beijinhos.


1 comentário:

  1. Também já ouvi falar nele e tenho curiosidade em lê-lo.
    Vai dando notícias sobre o que estás a achar dele.

    ResponderEliminar

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.