quarta-feira, 13 de abril de 2011

Bioactivo Slim Duo


Tenho ouvido maravilhas sobre este suplemento alimentar. Ainda ontem fui a uma acção de formação da marca e eles falaram de estudos que comprovam a sua eficácia.

O que é certo é que as minhas clientes que o estão a fazer têm notado diferenças, principalmente ao nível da firmeza; claro que os efeitos só se tornam visíveis, geralmente, após a 3ª caixa (milagres não se vendem na farmácia, embora há quem pense o contrário!), mas para isso é necessário aliar à toma a prática de exercício físico regular, dieta e beber bastante água (fora das refeições, atenção). Ah! Já me ia esquecendo! A toma deve ser realizada consoante indicado na embalagem, todos os dias (2 comprimidos rosa ao almoço e 4 cápsulas castanhas à noite); quem pratica exercício fisico regular e pretende apenas firmeza (e não emagrecer) poderá, a partir da 2ª embalagem, reduzir a toma para metade.

Relativamente à composição do produto, ele contém:

- Chá Verde e Carnipure (complexo à base de L-Carnitina), que estimulam a combustão de gordura durante o dia e aumentam os níveis energéticos, para que a pessoa fique mais activa até mais tarde. Segundo estudos médicos, o Chá Verde aumenta a combustão de gordura quando tomado à refeição (então é por isso que os chineses são quase todos magrinhos... :-D); o Carnipure transporta a gordura para as mitocôndrias nas células, que queimam essa mesma gordura. Deste modo, melhora a oxidação da mesma e fornece energia ao organismo.

- CLA (Ácido Linoleico Conjugado) que, quando tomado ao jantar, permite que o corpo queime mais gordura durante o sono, isto porque o CLA inibe a acumulação de gordura nas células gordas e, em simultâneo, estimula a combustão de gordura.

Convém salientar que este suplemento encontra-se contra-indicado em casos de hipertensão não controlada e hipertiroidismo.

Alguém de vocês já tomou? E o que acharam?

9 comentários:

  1. nunca tomei, mas estava a pensar começar! sabes qual é o preço?

    Bjs!!

    ResponderEliminar
  2. Será que nos podias falar dos preços por caixa e para quanto tempo dá uma caixa destas? kiss*

    ResponderEliminar
  3. cairs e szofi: o preço ronda os 24/25€ e a embalagem dura para 15 dias se fizerem a toma 2 comprimidos + 4 cápsulas por dia, mas se fizerem metade da dose (ou porque praticam exercício físico ou porque não querem emagrecer mas apenas ganhar firmeza) dura para um mês (claro! :-D).

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. eu tou a tomar a um mes e ja emagreci 2kg o que e fantastico no modelo a caixa custa 25,49

    ResponderEliminar
  5. ajuda mais se tomarem o liquido nutridrive juntamente

    ResponderEliminar
  6. Quem tem colesterol pode tomar bioactive slimduo e se tiver a tomar a sevastatina para o colesterol deve deixar de tomar?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo: Pode tomar mas não deve parar com a medicação que está a fazer (só com autorização do médico de família).

    ResponderEliminar
  8. Estou a tomar há 3 meses. Ando 1 hora e 30m por dia e faço uma alimentação super cuidada. Ainda não notei nada!!!! não emagreci nem tão pouco me sinto mais elegante!!!!O defeito deve ser do meu organismo.........

    ResponderEliminar
  9. Os organismos são todos diferentes, com uns pode funcionar muito bem, com outros nem por isso. Se calhar no seu caso não é o mais indicado, só mesmo analisando-a ao pormenor. O excesso de peso pode ser causado por diversos factores, como por exemplo, alimentação não equilibrada, problemas de tiróide, retenção de líquidos, prisão de ventre... assim como muitas vezes a retenção de líquidos é confundida com gordura.

    ResponderEliminar

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.