sábado, 23 de abril de 2011

Compras na Expocosmética 2011

Hoje o tempo melhorou, pelo menos para estes lados está sol e logo hoje tive que vir trabalhar (porque é que eu aceitei trocar o meu sábado...), ainda por cima não se passa nada e com a festa aqui na freguesia ao lado, a clientela evaporou-se... que tédio, ufa...

Ainda bem que trouxe a máquina fotográfica e o cabo USB para postar as fotos das comprinhas que fiz na Expocosmética, no domingo passado... esta semana ando muito consumista, tenho mesmo que me controlar...

Relativamente aos preços, peço desculpa mas deitei os talões fora e não tenho a certeza de alguns.


Aqui estão as comprinhas e as amostras que recebi.


Na Fun Fashion comprei:

- Kit de manicure/pedicure - 3.00€
- Gloss XXXL Shine 04 Rising Star - 2.00€ e piscos, só sei que não chegou aos 3€
- Máscara Multi Action Efeito Pestanas Falsas - 2.00€ e tal


O Kit é composto por:

- Separador de dedos (que me vi à rasca para colocar pois tenho os dedos dos pés muito pequeninos... também o que é que se haveria de esperar de uma pessoa que calça o 35???)
- Escova de unhas
- Corta-unhas pequeno
- Pedra-pomes
- Lima em formato de coração

Tudo rosinha, bem "à menina" :-D


No Carlos Santos comprei:

- Verniz Risqué Desejo (vermelho vivo) - 1.89€ se não estou em erro
- Verniz Risqué Amarelo Real (é lindo este amarelo) - 1.89€ se não estou em erro
- Máscara Capilar Bio Shine Baunilha 1 kg (para todos os tipos de cabelo) - 4.99€ (esta na loja ronda os 9€!!!)


No stand do Diamantino Viegas Cosmetics comprei:

- Shampoo Origem Verão (para cabelos expostos aos efeitos do verão: sol, água do mar, piscina...) - 2.80€ e poucos
- Condicionador Origem Verão (para a mesma finalidade do shampoo) - 2.80€ e poucos...
- Máscara Capilar Origem Cocktail de Frutas (hidratação para todos os tipos de cabelo)
 - 3.00€ e tal, não chegou aos 4.00€

Já o ano passado tinha comprado umas coisitas neste stand e tinha adorado; engana-se quem pensa que lá por ser barato não presta, pois eu fiquei surpreendida :-)


Shampoo e Condicionador trazem 300 mL de produto e Máscara 1 kg


Amostrinhas (os funcionários do DVC são bem mãos largas no que toca a distribuir amostras)



3 comentários:

  1. que lindas compras! :D
    tens um pé mesmo bastante pequeno, eu calço o 38/39 e a minha mãe o 37 :)

    ainda bem que os funcionários dão muitas amostras :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Maria, como se diz na minha terra, tens os pés muito grandes para santa :-)lol

    Eles só ganham em nos dar amostrinhas, se a gente gostar do produto, volta para comprar.

    Penso que foram um bom investimento, tendo em conta os preços.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.