terça-feira, 19 de abril de 2011

Expocosmética



Fui à Expocosmética no domingo ao fim da tarde e achei que este ano ficou um pouquinho a desejar... ainda fiz umas compritas que valeram bem a pena, das quais tentarei falar amanhã.

Fiquei super triste com o facto do stand da Fun Fashion estar completamente lotado e quase não conseguir chegar ao expositor das promoções... o pessoal estacionou lá a frente e baixotas como eu não tiveram mesmo hipótese (snif, snif). E as funcionárias também deixaram um pouquinho a desejar (eu compreendo que estava lá montes de gente, mas escusavam de ser um pouquinho arrogantes e tão desconfiadas, por estranho que pareça, os senhores eram mais simpáticos... ).
Além disso, estava a contar que trouxessem outras marcas além da Essence, mas não vi nada... ou estou a ficar ceguinha ou foi mesmo da multidão que estava lá apinhada.

Comprei um gloss, uma máscara e um kit de manicure/pedicure da Essence.

Perdi-me foi com os produtos capilares: comprei uma máscara de Baunilha da Bio Shine (stand Carlos Santos, uma amiga minha já tinha experimentado e adorou), uma máscara, shampoo e amaciador da Origem (stand Diamantino Viegas, o ano passado comprei lá uns produtinhos e adorei, assim como o atendimento e o facto de me encherem de amostrinhas bem grandes... hihihi).

Comprei também 2 vernizes da Risqué (stand Carlos Santos).

Mas amanhã coloco as fotos e mais detalhes sobre os produtos.

2 comentários:

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.