segunda-feira, 4 de abril de 2011

Selinho


Este selinho foi me passado pela Melinha do blog Beautys For World (obrigada, és uma queriduxa!). Já o recebi há uns dias mas só agora é que tive tempo para o responder... sorry...

Por isso passo a responder às questões:

01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
- " Manter um diário alimentar é uma ferramenta preciosa para ajudá-lo a reconhecer que alimentos podem originar efeitos do tratamento relacionado com a dieta." in Programa Alli; estou no trabalho daí ser este o livro que tenho à mão... não percebi patavina da frase...

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
- Uma cadeira.
03. Qual foi a última coisa que assistiu?
- Um episódio da série Roswell que ando a sacar (Ups! Não era para dizer...).

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
- 14h40 (a minha colega saiu à cerca de 10 minutos atrás).

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
- 14h44 (quem me dera que já fossem 18h00...).
06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
- Carros/motas a passar na rua.

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
- De casa? Hoje de manhã para ir trabalhar... :-D
08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
- Estava no Hi5 e Facebook a fazer publicidade ao meu local de trabalho.
09. O que tá vestindo?
- Sapatilhas Adidas, calças brancas Stradivarius e tshirt preta Inside (penso que não preciso de referir que também trago roupa interior...).
10. Você sonhou a noite passada?
- Penso que sim.

11. Quando foi a última vez que você deu risada?
- Ontem... hoje estou um bocado apática.

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio
- Que é uma pessoa muito simpática e honesta.
13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
- Todos os dias vejo coisas esquesitas, lol.

14. Qual foi o último filme que você assistiu?
- Godzilla ontem no AXN.
15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
- Não comprava, acabava era de pagar a minha casa.

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba
- Tantas...

17. Seu estado de espírito agora
- Como já referi, apática, mas também um pouco aborrecida.

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma): 
- Sei lá... Soraia Chaves?

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
- Tatiana ou Márcia.
 
20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
- António José (o nome do pai ao contrário, lol).

21. Você pensa em morar fora?
- Não.
22. O que você mais quer agora?
- Neste preciso momento? Que entrem montes de clientes aqui no espaço para que eu possa vender muita dermocosmética :-D Ai a crise...

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida
- Não existe uma, mas várias.
24. Qual seu sonho para curto prazo?
- Sentir-me super realizada com o meu emprego (que acabe o raio da crise e o movimento aumente bastante... não consigo estar parada, dou em doida!)

Passo este selinho a todas as minhas seguidoras :-D

Beijinhos.

1 comentário:

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.