sábado, 7 de maio de 2011

Schwarzkopf BC Repair Rescue Sealed Ends Treatment: testado e aprovado


Ontem passei pelo Continente Arrábida e reparei que ainda havia uma revista Máxima (uma única!) lá no expositor... parecia que estava mesmo à minha espera (foi o destino que nos uniu, lol), por isso decidi trazê-la para poder experimentar este produto da linha profissional da Schwarzkopf, que tanto ouvi falar por esta blogosfera a fora, pela quantia irrisória de 3€.

O feedback que a maior parte das blogueiras dá é bastante positivo (só a Cindy é que parece estar do contra :-D beijinhos para ela), então porque não experimentar?

Experimentei ontem e hoje e o resultado que obtive foi excelente (ah! adorei o cheiro, lol), dissimulou (pois não me acredito lá muito em milagres... a única coisa que realmente as "repara" é um bom corte de cabelo)bastante bem as pontinhas espigadas (não é que tenha muitas).

Coloquei apenas um "arrozinho" de produto nas pontas, como as meninas haviam aconselhado, por isso acredito que o produto acabe por ficar económico (mesmo que pelo preço "real"), tendo em conta que a quantidade necessária é mínima e a embalagem traga 75mL de produto.

Vou ver se tenho a sorte de encontrar mais revistas à venda e assim faço stock lá em casa :-D

2 comentários:

  1. lol ai linda nem me digas nada, eu ando a usar aquilo com pena de nao o arrumar e deitar fora lol...eu uso tao pouco que quase nem se vê e meto muito superficialmente lol

    Mas todas vocês gostam, ai ai sou a ovelha negra :p

    beijinhos para ti desaparecida

    ResponderEliminar
  2. És mesmo uma ovelha negra, lol; não deites fora que até é pecado! Mete a venda no teu blog. Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.