quinta-feira, 16 de junho de 2011

Fiquei estúpida...

 "Sarah Burge, também conhecida como a Barbie humana, ofereceu à filha de 7 anos um vale para aumentar o peito quando completar 16 anos.

Já não é a primeira vez que a Barbie humana oferece presentes pouco comuns à filha, o ano passado, quando completou 6 anos, a criança recebeu lições de pool dance – dança do varão.

A mãe confessa-se viciada em cirurgias plásticas, e afirma que caso Poppy desenvolva uns seios naturalmente grandes, pode usar o vale noutra cirurgia à escolha.

A menina mostrou-se radiante com a oferta: “Estou ansiosa para ter umas mamas grandes iguais às da mamã!”

“A Poppy implorou-me por uma cirurgia ao peito e eu ofereci! Mas ela só pode usá-la quando fizer 16 anos por causa da lei.” Explicou Sarah Burge à revista Closer. “Ela não gosta de castelos insufláveis e palhaços então eu preparo-lhe festas para mais crescidos.”

Por isso para a festa de anos de Poppy, Sarah contratou esteticistas para maquilharem e fazerem as unhas às crianças, e levou-as a passear de limusina onde beberam champanhe falso.

Para além da cirurgia a menina ainda recebeu um computador no valor de 300 euros, um anel e um fio com cristais Swarovski e um vale de um dia no SPA de 4 mil euros. Segundo a menina recebeu tudo aquilo que pediu para o aniversário."






Fonte: Revista Sábado

 
 

2 comentários:

  1. Participa no meu segundo sorteio!
    Sabe como participar aqui: http://beuniquefashion.blogspot.com/2011/06/2-sorteio.html
    Beijinhos e não te esqueças de participar!

    ResponderEliminar

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.