sábado, 14 de janeiro de 2012

Tangle Teezer: estou rendida!


Olá meninas! Espero que estejam a ter um óptimo sábado (pena este frio de rachar que me faz bater os dentes...).

O post de hoje não vos traz nada de novo (penso eu!), pois pela blogosfera inteira não se fala de outra coisa.
Após ver tanto feedback positivo sobre esta escovinha, apesar do preço elevado, decidi comprar uma para experimentar (embora fosse um pouco céptica quanto aos resultados).

Quem diria que uma mera escovinha de plástico faria tanto pelo meu cabelo? Agora, desembaraçá-lo após o banho já não me causa nenhuma aflição; antigamente havia dias em que estava cerca de meia hora a tentar tirar os nós (convém salientar que tenho o cabelo fino, rebelde e bastante comprido, batendo-me quase no fundo das costas). Em coisa de 2/3 minutos, sem "arrancar" cabelo, consigo tê-lo perfeitamente desembaraçado e, após a secagem, bem macio. Costumo usá-la durante o banho, aquando da aplicação do amaciador/máscara, após o banho com o cabelo ainda molhado e durante o dia, com o cabelo seco.

Apesar de ser carota, vale bem a pena o investimento. A minha custou cerca de 13€ com desconto e é a Tangle Teezer Original (tal e qual a da imagem). Agora não quero outra coisa para o meu cabelo, acreditem!!!

Beijinhos.

2 comentários:

  1. Queria tanto apostar numa também.. mas custa-me dar tanto dinheiro por uma escova :/
    Como conseguiste um desconto?
    ***

    ResponderEliminar
  2. Pois, tens razão, é um pouco cara, mas vale a pena o investimento. Consegui desconto pois tenho conhecimentos na parafarmácia aonde comprei. O preço normal ronda os 15€.

    ResponderEliminar

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.