sábado, 11 de fevereiro de 2012

A minha gravidez


Boa tarde, meninas! Espero que o vosso Sábado esteja a correr bem. Está frio mas pelo menos aqui na zona do Porto está sol :-) 
O meu dia está a correr bem, calminho apesar de estar a trabalhar... claro que estou ansiosa que cheguem as 19h30 para me pôr a andar daqui para fora :-D

Como algumas de vós já devem saber, estou grávida de 19 semanas. Acreditem que estou a passar por uma das melhores fases da minha vida! Já sinto o rebento a mexer-se lá dentro e é tão bom... mais ou menos daqui a 15 dias vou fazer a ecografia morfológica do 2º trimestre, estou ansiosa por saber o sexo do bebé mas ainda mais para saber se está tudo bem com ele (só peço a Deus que sim!!!).
Estou ansiosa que ele nasça (mas ainda vou ter que penar, sensivelmente mais 21 semanas), para poder pegar nele, olhar para ele e enchê-lo de miminhos. Pode ainda estar dentro da minha barriga, mas já é a coisa mais importante da minha vida e a que eu mais amo... aquele amor incondicional que nunca ninguém poderá destruir... é uma sensação incrível! 
Outra mais valia da gravidez (que não se limita apenas ao acumulo de peso, náuseas, vómitos, entre outras coisas não muito agradáveis) é o que as hormonas fazem pela nossa pele e cabelo :-D o meu cabelo está espectacular, saudável, comprido e brilhante e a minha pele parece quase a de um bebé, lisa, sem aqueles surtos de acne que me irritam e aquela produção de gordura que num dia dava quase para encher uma garrafa de óleo :-D

Estou a adorar e aconselho-vos a todas a ser mamãs, logo que possam e tenham estabilidade para tal, pois é das melhores coisas do Mundo!

4 comentários:

  1. Ver-te falar assim dá cá uma vontadeeeeee :D:D:D!!!!

    Muitas Felicidades :D

    ResponderEliminar
  2. Querida, anda lá para ver se és a próxima :-D Temos que aumentar a taxa de natalidade deste país!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.