terça-feira, 15 de maio de 2012

A minha última aquisição






Foram estas meninas... sandálias Ipanema :-D

Vi-as na Lightning Bolt em promoção e perdi-me de amores por elas. Ficam super bem no pé (apesar de no primeiro dia ter custado um pouco a habituar-me pois ando toda inchada da gravidez e estavam-me a apertar um pouquinho) e, além disso, vi também à venda umas do mesmo modelo mas pequeninas para depois comprar para a minha princesa (para o ano que vem :-D)

Já nem me lembro de nestes últimos meses comprar o que quer que seja para mim, agora a prioridade é a bebé, claro! Ainda por cima o marido foi despedido (a crise tem as costas largas...) e com contas para pagar, é complicado.

Beijinhos.

3 comentários:

  1. São lindas! Adoro esse tipo de sandálias. :)

    Obrigada pelo apoio por causa dos meus gatinhos. =)

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Ai é? :D

    Então fala me mais dessa mascara e o porque de ser excelente! :D

    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Sim sim linda, já usei todos os produtos da hyséac menos essa máscara e um creme com a.i.
    Mas acho interessante essa máscara, apenas sou preguiçosa para usar. LOL
    Mas quando acabarem estas que tenho, tenho de averiguar essa! :D
    O óleo é realmente um produtos a experimentar! :)

    Beijinhos e parabéns por teres ganho o passatempo, já dei os teus dados! :o)

    ResponderEliminar

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.