sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A minha colecção de vernizes e afins

Bom dia a todas! Tudo bem?
Hoje está um frio de rachar... brrr... nem apetece sair da cama... sortudas as que vão ficar em casa (",) Pelo menos não chove!

Hoje vou mostrar-vos a minha colecção de vernizes, produtos para as mãos/unhas e ferramentas para as deixarem mais bonitas.
Não é uma colecção vasta, comparativamente com as de algumas de vós, mas para mim basta (acho que até já tenho vernizes a mais, lol). Peço desculpa pelas fotografias, foram tiradas com a câmera do telemóvel e a luz utilizada era artificial (tirei ontem à noite), daí não estarem grande coisa.



Vernizes Andreia

Da esq. para a dta.: 21 (branco metalizado), 104 (laranja metalizado - um dos meus preferidos), 87 (rosa claro cremoso), 23 (branco cal), 12 (cinza escuro metalizado - um dos meus preferidos) e 34 (rosa choque metalizado).

Yes Love

Da esq. para a dta.: 401 (amarelo torrado com brilhantes), 546 (rosa choque mate), 544 (laranja mate) e 403 (violeta com brilhantes).

Aguayo

Da esq. para a dta.: Base Revitalizante com Cálcio e 25 (vermelho cremoso).

Risqué

Da esq. para a dta.: Arábica Menta e Natural Cigana.

Visions Fast N Furious (Oriflame)

Da esq. para a dta.: Forcefield (nail gloss) e Bungee jumper (nail polish).

Avon

Da esq. para a dta.: Matt Black as Night e Matt Violetta (estes vernizes foram os produtinhos de oferta que a Ana Melo do blog Beautys for World - http://beautysforworld.blogspot.com/ - me enviou com a minha encomenda, adorei! Comprem-lhe muitas coisinhas pois é uma pessoa de confiança e uma querida!).

Essence

Da esq. para a dta. e de cima para baixo: Ultrastrong nail growth activator (estimula o crescimento das unhas, gosto imenso dele!), Matt top coat, Quick dry top coat, Glitter nail hardener, Colour & Go (Vip appeal, Pool party, Break through, Sweet as candy e Space queen), Eclipse (Undead e Hide Bella Hide), Nail Art Twins (Louise e Joe - não pertencem ao mesmo par) e o Multidimension Dress to party.

Produtos/ferramentas para unhas e mãos

Da esq. para a dta. e de cima para baixo: lima 3 faces da Shine-it e tratamento para cutículas Shine-it (estes produtos vieram num conjunto que a minha mãe comprou há uns tempos naquelas meninas que têm gôndolas nos shopping e que pedem para ver as nossas unhas, gosto deles mas penso que o conjunto, que também trazia um creme de mãos muito cheiroso, foi um pouco caro na altura), lima de vidro Maf (do melhor que há, na minha opinião, custou cerca de 11€ mas é um espectáculo), Badger cuidado para cutículas e o bálsamo para mãos (de que vos falei no post de ontem).

Nesta foto podem ver o aspecto dos bálsamos, como tinha referido parecem uma cera.

Já tive uma colecção um pouco maior, mas quando me chateio de algum verniz (o que acontece com frequência, lol) costumo dá-lo e depois arrependo-me e vou comprar outro parecido. Também já tive alguns da Dermacélsia e da Actuelle. Acho os Dermacélsia de boa qualidade, secam rápido, quanto aos Actuelle (que se vendem nas lojas RR) não achei lá muita piada.

Relativamente aos vernizes numerados em que coloquei uma descrição à frente, esta pode não ser a mais correcta, peço desculpa caso não concordem com ela (quem já os conhece), pois caracterizei-os consoante o que me pareceu ao olhar para eles.

Beijinhos :-)


4 comentários:

  1. Sim! Gostei muito da cor, além de que secam super rápido. O único inconveniente é que duraram pouco tempo nas unhas, apenas 2 a 3 dias. Mas para a próxima vou colocar por cima o Matt Top Coat da Essence para ver se aguenta mais um pouco.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não experimentei a ver se este fim de semana pinto :D

    Normalmente eu ponho sempre base e top para durarem mais!!!

    ResponderEliminar
  3. xiiii tantos vernizes lindos!!!!tb quero!!hehe =)

    ResponderEliminar

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.