segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia dos Namorados :-( :-( :-( Os homens sabem sempre o que queremos...


Estou triste... é a primeira vez que passo esta data longe do meu homem (por motivos profissionais, o que até nem é mau sinal, muito pelo contrário, é sinal que tem trabalho ao contrário de muitos portugueses). Eu a pensar que ia jantar fora, à beira mar, comer um Bacalhau à Zé do Pipo ou um Bife à Areal... enfim, vou ter que me contentar com um Big Mac, juntamente com uma amiga que por azar dos azares acabou com o namorado há uns tempos, ou, na pior das hipóteses, com uma pescada/bacalhau cozido com batatas em casa... :'-(

Mas acabemos com as lamentações! Como não ia estar com o meu namorado hoje, trocamos as prendinhas ontem (este ano ele não se esqueceu!!! Aleluia!!!).

Ofereci-lhe um conjunto composto pela Espuma de Barbear Anti-irritação e o Sensi-Baume da Vichy Homme, pois ele apesar de fazer a barba apenas uma vez por semana, como tem os pêlos muito grossos, tem tendência a que encravem e os folículos fiquem infeccionados. Ele já tinha usado esta espuma mas não o bálsamos pós-barbear, espero que se dê bem com o produto. Ele costumava usar gel de Aloe Vera para acalmar a irritação, contudo apesar de fazer algum efeito, não resolvia o problema.
Espuma de Barbear Anti-irritação Vichy Homme

Sensi-Baume Ca Vichy Homme


E o que é que ele me dá???????????????????????

UMA BUZINA PARA O CARRO COM 7 TIPOS DE TOQUES DIFERENTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O meu carro além de ser pequeno (Smart Fortwo) agora ficou a parecer um carrinho de choque!!! Agora posso bricar aos polícias e ladrões, às ambulâncias ou aos bombeiros, consoante a minha disposição... (hoje bem podia ser aos cangalheiros no carro da funerária pois estou de mau humor, se bem que esses não têm uma buzina/sirene característica).


Conclusão: os homens sabem sempre o que uma mulher quer...




2 comentários:

  1. LOOL amei a tua prenda! :DDDD

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lol, apetecia-me bater nele! E para me compensar por eu ter ficado triste, ofereceu-me umas escovas para o pára-brisas todas XPTO... o meu namorado conhece-me tão bem... enfim...

    ResponderEliminar

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.