quinta-feira, 3 de março de 2011

Ausência

Bom dia! E que lindo dia está hoje :-D Não dá vontade nenhuma de trabalhar, apenas passear (sábado, chega depressa... please... snif, snif).

Venho por este meio pedir-vos desculpa pela minha ausência e por me estar a desleixar um pouco com o blog, mas devido a motivos profissionais o tempo é escasso para me dedicar um pouco mais... (como entrou uma funcionária nova para o meu local de trabalho, tenho que lhe estar a dar formação e não tenho tanta facilidade em vir à net) prometo que quando estiver mais livre vou preparar uns posts bem porreiros para vocês.

Beijinhos e aproveitem bem o dia, por mim, que só saio do trabalhinho às 18h00 (",)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.