quinta-feira, 3 de março de 2011

Detesto... #3


... clientes que reclamam por tudo e por nada: ou porque o drenante sabe mal (se querem emagrecer não vai ser a intupirem-se com coisas docinhas, não é!), ou porque o creme não elimina as rugas (em 15 dias, só se for à faca, pois não existem cremes milagrosos)... enfim, acreditem que há gente MUITO mas MUITO chata e quem está num balcão tem de levar com tudo! Muitos têm problemas em casa e depois descontam em quem não tem culpa de nada, aproveitando-se de que estamos atrás de um balcão, no nosso local de trabalho e temos que "piar" baixinho ou RUAAAAA, embora se diga o contrário, nem sempre o cliente tem sempre razão.

2 comentários:

  1. Podes crer! Há gente muito mal criada, e nós é que temos de levar com isso, recentemente despedi-me de um emprego também por isso, mas principalmente porque a patroa tratava as empregadas (incluindo eu) horrivelmente mal!
    O que ganham eles com isso? Enfim.. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Graças a Deus, sempre me dei muito bem com os meus superiores hierarquicos mas tive um patrão (no primeiro emprego) que era uma autentica chaga... mas como eu nunca fui de me ficar e dizia o que tinha a dizer, não tinha hipóteses, mas abusava bem da minha colega, ao ponto de por a senhora a chorar baba e ranho. Não é a tratar mal que eles ganham o nosso respeito, muito pelo contrário.

    Espero que agora estas muito melhor.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.