segunda-feira, 7 de março de 2011

Essence: cuidado!



Quando comprarem produtinhos da Essence tenham o cuidado de verificar se a embalagem se encontra intacta, perguntem até a uma funcionária se a podem abrir na frente dela. Isto porque há uns dias fui à Well's do Gaiashopping e reparei que naqueles produtos da Essence que estavam com desconto, haviam lá embalagens danificadas... comecei a abrir uns batons em caneta e não é que alguns pareciam ter sido usados ou até "comidos"? Mas não eram os únicos, pois no expositor grande já não é a primeira vez que me deparo com batons usados e que não são testers!

Para experimentar existem os testers... mas não, há muita gentinha que teima em abrir embalagens seladas para meter na bocarra... que lata, se ao menos depois comprassem os produtos... por isso cuidado e verifiquem sempre antes o que estão a comprar. Que nojice, cuidado ou ainda apanham herpes :-D

4 comentários:

  1. Olá!!

    Também frequento a essence do gaiashopping e fui a essa banca que disseste e reparei como tu, numa caneta de labios que estava toda ratada e umas quantas sombras abertas!

    Não sei porque é que se faz isso, tendo em conta que não á nada higiénico!

    Sempre que vou lá, tenho cuidado com isso, e vejo se a caixa está sempre selada!!

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  2. As funcionárias deviam de chamar a atenção a quem faz isso, mas por um lado se calhar não dá muito para controlar tendo em conta que parte da montra está escondida do balcão.
    É uma falta de civismo de quem faz essa nojice...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca me aconteceu tal coisa, mas vou andar mais atenta!
    Já agora, há sorteio lá no meu blog, participa! ;)
    Beijinhos grandes *

    ResponderEliminar
  4. Ola linda, estou a fazer um sorteio e adoraria contar com a tua participação
    beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço desde já os vossos comentários. Tentarei responder a todos brevemente.